Novas tecnologias de limpeza garantem o valor do sistema de combustível e melhor desempenho. Isso inclui, por exemplo, os bicos injetores, que agora têm o diâmetro de um fio de cabelo, para evitar carbonização e detritos. As soluçães TUNAP para limpeza do sistema de combustível ajudam a tornar os veículos prontos para uso em pouco tempo e com baixos custos de material.
Você sabia que o diesel que você utiliza hoje em dia contém um certo percentual de biodiesel e menor quantidade de enxofre que o diesel de antigamente?
E você sabia que além desses 2 fatores, por causa do acúmulo de água nos tanques de combustivel, ocorre maior contaminação e consequente degradação do diesel?
Todo o diesel comercializado no país tem teor de 12% de biocombustível por lei. O biodiesel é mais
instável do que o diesel mineral, ou seja, tem menor resistência à oxidação.
A tecnologia inovadora ROA2 previne contra novas contaminações, e por possuir antioxidantes, retardam o envelhecimento químico do combustivel e a degradação do biodiesel.
O tratamento com o microflex 985 remove com segurança impurezas biológicas, previne nova contaminação e estabiliza a qualidade do combustivel com antioxidantes.
Além de garantir o desempenho ideal do motor com impulsionadores do número de cetano, protege componentes metálicos no sistema de combustivel através de inibidores de proteção contra corrosão.